domingo, 15 de julho de 2012

MAAS Assessoria Esportiva

Quem somos

A MAAS Assessoria Esportiva é uma equipe especializada em Esportes, Saúde e Qualidade de Vida, criada com o objetivo de despertar nas pessoas o prazer pela atividade física, fazendo com que o esporte faça parte de suas vidas, ou seja, transformar os sonhos de pessoas que querem melhorar a condição física, visando uma melhor qualidade de vida, em realidade.



Nossa equipe

Contamos com uma equipe especializada e multidisciplinar que trabalha sob a orientação do professor Educador Físico CREF:049683-G/SP Marco Aurélio de Aguiar e Silva, Mestre em Biologia Celular Estrutural e Funcional pela Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho (UNESP) com ênfase em treinamento Aeróbio e Anaeróbio em doenças como o Câncer.
 
Estamos presentes nos principais eventos esportivos no Brasil e nossa participação ativa na preparação e no acompanhamento de nossos atletas nos faz estar entre as assessorias deste segmento.




Nosso maior objetivo com pesquisas cientificas em diversos esportes é maximizar a possibilidade do atleta no seu maior  desempenho. Desta forma, é reduzindo os riscos de lesões de forma que o desempenho não seja alterado. Com os objetivos em mente, a MAAS Assessoria Esportiva proporciona consultorias para ciclistas, corredores e triatletas entre outras modalidades esportivas de niveis recreacionais e competitivas. Utilizamos  atualizadas evidencias cientificas para garantir que nossos atletas possam obter os melhores resultados possiveis. Os seguintes servicos sao oferecidos:
  •  Avaliação de posicionamento na bicicleta (Bike Fit) Em Breve
  • Análise de movimento (técnica de pedalada, e corrida) 
  • Prescrição de treinamento (Planilhas semanais)

Nossa Visão


 "Estar com os nossos alunos e atletas entre as maiores assessorias deste segmento e ser referência de equipe destinada ao Esporte, Saúde e Qualidade de Vida reconhecida pela excelência dos nossos serviços e profissionais."



Missão

  • Promover saúde através da prática esportiva;
  • Proporcionar atendimento diferenciado e multidisciplinar aos nossos alunos (levando a uma maior adesão à atividade física);
  • Aperfeiçoar o condicionamento físico e o desempenho esportivo dos nossos alunos e, consequentemente, aumentar sua autoestima no âmbito pessoal, social e profissional;
  • Tornar a atividade física um hábito acima de tudo prazeroso.

  Público Alvo

Homens e mulheres, jovens e veteranos, profissionais e amadores, simples praticantes e competidores. Pessoas com perfis e objetivos diferentes, mas com a mesma paixão, a pratica pela atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário